sábado, 14 de julho de 2012

Capítulo 1: Receita para uma noite romântica

Créditos da imagem: (www)

Olá lindas! Como estão? Então eu trouxe uma coisa diferente! Estou lendo o lindo 'Piores Inimigas/Melhores amigas', (Garotas da rua Beacon) Quem já leu sabe o quando é bom! rs, então durante 3 capítulos que eu li achei coisas muito interessantes e quero compartilhar com vocês! Hoje vai ser: Receita para uma noite romântica, confira:

Igredientes:
1 menino romântico ( se for muito difícil de achar, substituir por 1 menino confiável)
1 menina romântica
1 shake de chocolate 
2 canudos
2 ingressos para o cinema

Modo de preparo:
Convide o menino para ajudar você  em alguma lição da escola na sua casa, diga que, com certeza, você não conseguirá tomar um shake de chocolate quente sozinha, mas que adoraria chegar á mesa, coloque dois canudos no copo. Quando ele se inclinar para beber, faça o mesmo Se ele se cansar disso, termine a bebida sozinha (ninguém sai perdendo)..
Despreocupadamente, agite os ingressos para o cinema. Quando ele se mostrar interessado, diga que primeiro precisa fazer sua lição. Depois de alguns minutos, mencione que estar super interessada no filme. Quando ele se empolgar, diga que precisa fazer mais tarefas. Depois de mais cinco minutos de lição, olhe para o relógio e diga: "Nossa, a sessão que nós marcamos já vai começar! Você quer vir também? Aí podemos fazer a lição depois."
Pegue os melhores assentos do cinema, assista o filme e prepare-se para o romance!

Espero que tenham gostado meninas! kkk beijos! Ps: Ainda vem mais 2 capítulos do livros super legais.. Tchau...

5 comentários:

  1. Haha adorei.
    Romanticos, eu procuro e não acho :(
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lili (:
      Realmente as vezes é difícil achar um! Bjs..

      Excluir
  2. oiie flor!! ótima postagem ameii o bloog!!!!!!!!!!! já seguindo claro!
    obrigada por seguir o SP! adorei sua visita!

    bjoss millahh^^

    sweetkprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o link que vc me mandou (do selinho q vc me deu) não se redireciona na pagina, diz assim '' a pagina não foi encontra'' ou algo assim. By: Choque Teen

    ResponderExcluir